Sexo Verbal não Faz Meu Estilo

postado em: Redes Sociais, Sexo | 0
Sempre tive vontade de falar isso quando comecei a escrever os artigos sobre Vícios na Internet. O que antes era restrito ao telefonemas eróticos, passou para programas de mensagens instantâneas (como MSN) e sites de relacionamentos, como o Orkut. O sexo verbal tem de ser o convite para o sexo carnal que será feito hoje a noite ou em uma bela noite no final de semana. Não há nada de mais gostoso do que escutar a voz excitada de sua parceira que tanto te deseja que pretende entregar o seu corpo. Nada de mais gostoso do que ficar excitado imaginando o que poderia acontecer mais tarde. Bem, eu só tive essa experiência bem tardia, na flor dos meus 21 anos de idade. Antes disso, tive muitas desilusões amorosas e decepcionantes. Recebi muitos convites assim, não pelo telefone, mas através de bilhetinhos que corriam de cada lugar da sala de aula, mas por fim, eu posso dizer para todos que sou uma pessoa feliz.

Por causa desta experiência que eu tive no passado, eu recomendo a vocês que não fiquem presos a essa possibilidade. Tem que correr atrás para que essa verbalidade se torne uma linda noite de amor, mas atenção: se for pra transar, tem que ser por amor e nada mais do que isso. O sexo é caro e precioso e você precisa ser mais precioso do que o ouro olímpico. Transar com várias pessoas apenas por transar tira a dignidade e o respeito e passa a ser visto com maus olhos, com tanto mal olhado que será comparado a uma prostituta. Não estou querendo ser moralista, simplesmente estou querendo mostrar que o caminho não é esse. A vida pautada apenas em sexo não leva a felicidade, mas pautada no amor sim.

Voltando ao assunto (acho que dei um pouco de viajada), nada mais gostoso que um sexo verbal com seu parceiro antes de uma linda noite de amor, mas é somente neste caso.

____________
PS: Para quem está sentindo a minha falta, eu fiquei um tempo sem postar aqui, uma que estava totalmente atolado em projetos do meu trabalho, além de encarar as burocracias do livro que acabei de escrever. Mas apesar de tudo, está tudo bem. Estamos aí novamente.

Seguir Fábio Valentim:

Analista de Sistemas e Escritor

Uma pessoa que está sempre disposta a acreditar nos sonhos, no amor e na felicidade até as últimas consequências. Sou proprietário e editor-chefe do Baú do Valentim.

Últimos Posts de