Novo Livro: A Pedra da Gávea e o Mundo Secreto

Para formalizar o lançamento do meu livro “A Pedra da Gávea e o Mundo Secreto”, aqui no blog vou então falar de mais detalhes sobre o meu primeiro trabalho como escritor. O livro é lançado pela editora Seven Books, sob o selo Biblioteca 24 x 7, que tem uma linha inovadora no mercado editorial brasileiro. Você que gosta de mistérios e lendas, ou já se aventurou na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, pode ter certeza de que não vai se arrepender de ler esta obra eletrizante, que leva você para além da imaginação. Que mistérios você vai encontrar naquela pitoresca montanha?

Sinopse
Separando Zona Sul da Zona Oeste do Rio de Janeiro, aparece o imponente e majestoso monumento de oitocentos e noventa e dois metros de altura, mas exatamente entre São Conrado e Barra da Tijuca. O nome deste cartão-postal se chama Pedra da Gávea, um monolítico que convida os aventureiros para desvendar as belezas e mistérios. Mistérios como o rosto esculpido na montanha, que pode ser de um rei fenício, um portal no topo que pode levar para o outro mundo ou possivelmente para um túmulo deste rei fenício. Há pessoas que viram uma certa princesa cantarolando no topo da Pedra em que sua voz faz a natureza dançar de acordo com seu canto. Por último, houve comentários de que a Pedra da Gávea seja uma possível base alienígena.

Mistérios, fatos e lendas da desta intrigante montanha em plena Cidade Maravilhosa que atraíram pessoas como a estudante de psicologia Carla Ramos e sua colega Maristella Pereira que depois de vários dias pesquisando sobre estes fatos. Aproveitando a oportunidade de um sargento Corpo de Bombeiros realizar uma expedição informal nos arredores daquela montanha, Carla e Maristella e mais outros de seus amigos interessados em conhecer o que está por trás destes mistérios. Depois de explorar com mais detalhes a Pedra da Gávea, Carla, Maristella e seus amigos chegam acidentalmente a um mundo desconhecido. Agora o grupo terá de enfrentar muitos desafios e perigos para poderem retornar para Terra, mas ao mesmo tempo eles passam a conhecer muitas coisas e aprendem a sabedoria de grandes sábios deste mundo.

Capa

A capa é uma sereia apreciando a paisagem do alto da montanha e na contra-capa, a Pedra da Gávea em si. A sereia remonta o começo da obra em que os personagens “foram convidados” por ela a  entrar no mundo secreto, pois seu canto atraía os jovens aventureiros.

Crítica

Sobre a crítica, ainda espero colocar aqui em breve, as críticas profissionais e como está sendo repercutida. Mas não há melhor critica, aquelas que existem na lista de comentários deste e outros artigos deste blog.

Como Adquirir?

O livro está disponível para a venda no site da editora (ir para a seção Fantasia) e também na Amazon. Em breve, estará também a venda em outras livrarias virtuais e físicas, como o Submarino. Quem pretende comprar diretamente comigo e já autografado (ou não), pode entrar em contato comigo, que o livro será vendido a preço reduzido (frete não incluso no preço). Caso queira ver gratuitamente a demonstração do livro, pode ver também, clicando aqui. Espero que tenha uma boa leitura.

Artigos relacionados:

Seguir Fábio Valentim:

Analista de Sistemas e Escritor

Uma pessoa que está sempre disposta a acreditar nos sonhos, no amor e na felicidade até as últimas consequências. Sou proprietário e editor-chefe do Baú do Valentim.

Últimos Posts de