Era só que me faltava: Windows Pré-Pago!

postado em: Informática | 0
Mais uma vez vejo mais um absurdo da Microsoft para tirar mais dinheiro do bolso do cidadão. Depois da frustrada tentativa de colocar os Smart Tags e do Windows Starter Edition, o tio Bill teve uma idéia de jerico de implantar no mercado, o computador pré-pago.

Esse foi o resultado da parceria da Micro$oft e da Megazino Luiza para que a “tecnologia” fosse implantada para população em massa. A pessoa paga em média R$800,00 e ganha 10 horas de uso do $istema Operacional da Microsoft. Quando os créditos terminarem, o Windows avisa ao usuário para inserir mais créditos, do contrário, o acesso será negado, como nos celulares pré-pagos. Espero que isso não se vingue no mercado brasileiro e que o Bill Gates desista de sugar o suado dinheiro do trabalhador do mundo inteiro, principalmente dos países de primeiro mundo.

Sem falar que os recursos deste computador são muito limitados (pois o processador é de 1.1 GHz). Talvez, se quiser instalar mais softwares (lembre-se que não vem com Office incluso), como Open Office, por exemplo, passará a ter problemas, como acontece no Windows Starter Edition. Por enquanto, o sistema está funcionando apenas nas cidades do interior paulista e sul de minas (obviamente, para testar), que mais tarde, será demandada para todo país. Isso é crime hediondo e deve ser proibido! Não comprem computadores com Windows Pré-Pago!

Para saber mais sobre esse absurdo, clique aqui.

Seguir Fábio Valentim:

Analista de Sistemas e Escritor

Uma pessoa que está sempre disposta a acreditar nos sonhos, no amor e na felicidade até as últimas consequências. Sou proprietário e editor-chefe do Baú do Valentim.

Últimos Posts de