Vamos então voltarmos para o século passado: durante todo tempo se escutava falar que o mundo irá acabar no ano 2000 d.C, em que vai se iniciar a Terceira Guerra Mundial que Estados Unidos vai usar armas nucleares contra seus inimigos. Em 2006 (olha que estamos chegando em 2007), a guerra irá se encerrar num grande Holocausto Atômico que vai dizimar 80% da população mundial. Quem sobreviver, não irá escapar do grande cometa, meteoro ou talvez seja o tal do Hercóbulus que irá se chocar com o planeta no ano de 2012 e não irá sobrar pedra sobre pedra e a raça humana, seja santos, seja pecadores será completamente dizimada. Isso aconteceu? Bem, confesso que levei a levar um leve susto quando o Osama Bin Laden resolveu tombar as Torres Gêmeas e o George W. Bush declarou guerra contra o terrorismo. Mas fiquei mais tranqüilo ao saber que o então presidente norte-americano virou piada de salão. Mas ainda existem muitas previsões de que o mundo irá acabar no ano de 2012 d.C., que pelo que rola na internet, que fala sobre os maias, os astecas, os iorubas, etc. Bom, é só esperar pra ver para escrever outro artigo escrachando esses falsos profetas. Só não pode é o Blogger acabar em 2012, mas já que está nas mãos do Google, estou tranqüilo.
Como eu geralmente digo aos meus amigos, quem realmente está dizimando a humanidade é a própria humanidade. A sociedade está sim decadente e depravada onde ninguém respeita ninguém, a não ser se o cara estiver com muito dinheiro. Hoje em dia até a alma pode ser comprada com dinheiro, que dirá o amor. Tudo é dinheiro, a grande causa do aquecimento global, destruição das reservas naturais, o crescimento da fome e da miséria e das guerras. Pode não ter acontecido a Terceira Guerra Mundial no ano 2000, mas se as coisas continuarem assim, não vai demorar muito para isso acontecer. A Palavra de Deus foi deixada de lado, e como eu disse em outro blog meu, o “Mais Valia” e “O Capital”, passaram a ser a Bíblia e os pensamentos do Karl Marx e de Adam Smith viraram doutrinas religiosas no nosso mundo. Amor e sonhos deixaram de ser força para o crescimento do homem e agora será o dinheiro, o senhor de todas as coisas e tudo no mundo é dinheiro.
Que em 2007 o homem possa ter consciência e que pare de acreditar no sensacionalismo desses falsos profetas, que querem simplesmente provocar mais caos e mais desordem para a sociedade que já está sendo destruída por ela mesma. É por isso que falo que não vale a pena ser normal nesta sociedade, pois não quero ser degolado junto com ela, mas…corro grande risco de ir mesmo assim. Feliz 2007 para todos.